19 de dezembro de 2012

HAPPY HOLIDAYS!!

Queridos leitores, já estamos chegando ao final de mais um ano e quero usar esse post para fazer uma rápida releitura do meu ano e agradecer!
Minha frequência aqui no blog não foi tão constante e fiquei devendo vários posts (que serão postergados para o próximo ano), mas por vários bons motivos: muitas novidades, realizações de projetos, viagens, descobertas, amigos, rotina e comemorações. Claro que tive meus momentos de tristeza e desapontamento, mas nada que se compare às alegrias!

Vou encerrar este ano por aqui e volto no ano que vem com muito mais novidades para compartilhar com vocês. Obrigada por me acompanharem e participarem do meu dia a dia.

Fecho este post com uma fotinho minha, mas não por narcisismo (já que não é a melhor foto, nem o melhor ângulo...), mas sim para mostrar como procuro encarar a maioria dos meus dias e como a vida, apesar de todas as coisas negativas que nos rodeiam, deve ser vivida: rindo muito!! Eu recomendo!


Desejo a todos vocês um 2013 cheio de paz, saúde e alegria! E, claro, que venha 2013!! 

11 de dezembro de 2012

My Favorites: restaurante Lemonade

Faz tempo que não posto sobre restaurantes aqui em LA então aqui vai uma dica imperdível para aqueles que, como eu, como diz o maridão, "adora comer comidas com cores estranhas": restaurante Lemonade.


Um dos lugares mais incríveis para comer saladas super diferentes e saudáveis! O restaurante é no estilo bandeijão - chique - com ingredientes e combinações bem diferentes, tais como: quinua, abóbora spaghetti, couve de bruxelas, batata doce, feijão branco, couscous e muito mais. Eles também têm sanduíches, pratos quentes, sobremesas e, claro, as famosas limonadas (além da tradicional, tem também a de pepino com menta, melancia com alecrim, blueberry etc).




Comida perfeita para o almoço do dia a dia. Um dos meus favoritos, com certeza!

2 de dezembro de 2012

In love: abajour The Land of Nod

Ando pesquisando abajour para a minha casa e encontrei esse da The Land of Nod que me deixou apaixonada!


No site, o abajour está na sessão de crianças, mas dependendo do estilo da sua casa, acho que vai em qualquer cômodo. Adorei as cores e o fato do fio ficar dentro do vidro dá um super charme!