16 de setembro de 2012

The National, NY

Nem sei por onde começar a postar sobre esta minha última visita à NY. Foram tantos os lugares deliciosos que fica difícil escolher. Eita cidade surpreendente!

Bom, vou direto a um dos pontos altos da viagem: o restaurante The National.


Do renomado chef americano Geoffrey Zakarian, o The National é uma dining room casual porém elegante, com preço um pouco mais alto do que a média e comida maravilhosa! (não tirei muitas fotos, pois estava distraída demais com a comida, o vinho, o ambiente, o garçon - português - simpaticíssimo...)



Começamos o jantar com ostras. Eu nunca tinha provado e minha cunhada me convenceu a experimentar (aprovado!). Depois, teve de tudo: eu pedi cordeiro, os homens pediram steak, minha sogra pediu frango e minha cunhada pediu peixe. Tudo regado a vinho e cerveja.




O maridão achou que foi o melhor steak que ele comeu na vida! E eu, o melhor cordeiro! Tudo super macio e com um tempero delicioso.
Ainda tivemos fôlego e pedimos sobremesas: torta de chocolate e profiteroles (infelizmente não tirei fotos, mas dá para imaginar...)

Se eu já era fã do Chef Zarakian só por vê-lo fazendo os pratos na TV, agora que conheci um dos seus restaurantes e realmente provei sua comida, sou mais ainda! (dica: reserve com antecência, pois o lugar é bem badaladinho e fica dentro de um hotel!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário