4 de janeiro de 2012

Para se divertir!

Na última semana, tive a oportunidade de ir a 3 diferentes atrações: o espetáculo Michael Jackson - The Immortal World Tour (Cirque du Soleil); Jerry Seinfeld e o show da banda Pink Martini.


O show Michael Jackson - The Immortal World Tour, em Las Vegas, teve uma temporada bem curta e o lugar era provisório. A estrutura, como em todos os shows do Cirque, era nota 10, mas por ser um espetáculo musical, como Viva Elvis e The Beatles, não tem tanto "circo", mas tem muita música, cores e tecnologia. Acredito que este show seja um preview do que está por vir, em 2013, quando o Cirque estreará o espetátulo permanente.

Sou fã do sitcom Seinfeld há anos, e depois de perder algumas oportunidades, finalmente conseguimos um lugarzinho na plateia para ver Jerry Seinfeld, ao vivo. Excelente! É um show que você dá risada do início ao fim, mas o inglês tem que estar afiado e tem que entender um pouco dos costumes americanos, pois é sobre eles que o comediante tirra sarro!

E, fechando o ano brilhantemente, dia 31 fomos ao show da banda Pink Martini. É simplesmente demais! A banda é americana, mas a maioria das músicas são cantadas em outras línguas como francês, mandarim, hebraico, turco e espanhol. A banda é incrível, super animada e com um suingue contagiante! Se você ainda não conhece, sugiro pesquisar na internet e ouvir algumas músicas. E, quando aparecer uma oportunidade, vá ao show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário