20 de agosto de 2012

Cheers! (mas, desta vez, sem álcool)

Para driblar o calor que está fazendo por aqui, nada melhor do que um suco natural fresquinho. Uma boa dica é o Beverly Hills Juice. Uma lojinha minúscula, super simples e com combinações de sucos deliciosas!


Aqui em Los Angeles, há algum tempo, está uma febre dos pressed juices: sucos naturais processados de uma maneira especial (pressão hidráulica) que, dizem, conserva melhor as vitaminas e não oxida tão rápido quanto os outros métodos.
Esses sucos viraram moda principalmente no mundo saudável/zen das pessoas fazem dietas líquidas, das que querem desintoxicar, energizar etc. Mas, manias à parte, o suco é bem gostoso. Provei esse de maçã com gengibre e coco e gostei! O suco não é muito doce e o gengibre dá aquela "queimadinha" na garganta (tem que gostar de gengibre!)


Para quem está acostumado com a variedade de sucos e frutas do Brasil e os preços acessíveis, aqui é mais carinho (paguei $6 pela garrafa), mas vale a pena para dar uma hidratada e refrescada, principalmente durante este calor absurdo que está fazendo por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário