5 de agosto de 2012

Clementine

Um dos primeiros lugares que visitei logo que cheguei aqui em LA foi o Clementine.


Confesso que não prestei muita atenção na época, pois tinha acabado de chegar por aqui e ainda não estava "no clima". Enfim, depois de alguns anos voltei lá no feriado de 4 de julho (por isso tantas bandeirinhas nas fotos) e o lugar vale a fama que tem: ambiente super agradável, cardápio cheio de coisas gostosas e doces de dar água na boca!



Fui para tomar café da manhã num sábado, mas cheguei lá meio tarde e perdi os pratos com ovos. Foi um baldinho de água fria, mas logo encontramos outras coisas bem interessantes para comer: lanchinho de biscuit com prociutto, parfait com pêssego, damasco e berries, café com leite, bagel, geleia etc.




Eles também são conhecidos pelo queijo quente, mas só lembrei disso depois que havia feito o meu pedido, então vou ter que voltar lá para ver se é bom mesmo ;)
A seleção de saladas e tortas é incrível! Já provei algumas e todas estavam deliciosas (a torta de frango então... lembra muito o nosso empadão!)
Alguns pontos contra o lugar, mas que nada tem a ver com a comida: é meio complicado para estacionar, não abre aos domingos e, como falei anteriormente, eles param de servir os pratos de café da manhã com ovos às 10:30am. Mas é só se programar direitinho que tudo vai dar certo e você vai virar cliente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário