2 de maio de 2013

San Francisco, CA

Olá!! Há mais de um mês que ando sumida, mas é muito trabalho, aventura e cansaço!  As últimas semanas foram intensas, mas pude viajar bastante e voltar para uma das minhas cidades favoritas: San Francisco. Preparados para mais uma viagem?


Desta vez, tudo começou com uma road trip de aproximadamente 600km. Saímos de LA na sexta de manhã e optamos por ir pela costa (PCH) para finalmente conhecer (quase) toda a costa californiana.
A viagem é linda e dá para ir parando para admirar a psisagem, mas é mais longa do que por estradas "normais" (demoramos umas 8 horas para chegar).


Chegamos à noite e fomos para a nossa primeira dica: Pizzeria Delfina.


Tivemos que enfrentar quase uma hora de espera e no frio! O lugar é super cool, pequeno, com uma galera jovem e moderna e as pizzas são mesmo deliciosas!


No dia seguinte fizemos um passeio cultural: visitamos o Schulz Museum para conhecer um pouco mais do Snoopy e Charlie Brown...



E depois fomos ao de Young Museum conferir a obra A Garota do Brinco de Pérolas! (linda!)


Além de muito legal por dentro, os jardins do museu são lindos e a comida é bem gostosa!



Depois disso, tivemos que dar um pulo na Miette para eu finalmente "conhecê-la".


A doceria é super charmosa e os doces são gostosos. Para ser sincera, eu já tinha testado várias receitas do livro (são super trabalhosas) e tinha achado tudo muito normal. Pensei que o problema era comigo, mas tirei a prova e realmente não tem nada de mais. Mas valeu a visita e o docinho de final de tarde!




Então demos uma passadinha rápida pelo Fisherman's Wharf (Pier)...


E por mais algumas ladeirinhas charmosas!


Como o cansaço já estava batendo e no dia seguinte voltaríamos cedinho para LA, então decidimos fazer umas coisas que mais gosto quando estou em hotel: pic-nic no quarto!!


E foi isso! Um finalzinho de semana em SF.
Sempre que vou é corrido, mas cada vez eu fico mais apaixonada pela cidade que é uma mistura "quase" perfeita entre Nova Yorque e Los Angeles (digo quase, pois o clima, vou te contar... Para quê tanto vento e tanto frio!?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário