17 de agosto de 2011

In love!

Eu sempre adorei bagels e agora encontrei uma desculpa perfeita para saboreá-los mais vezes em casa: um cortador de bagels! (bagel slicer). Perfeito para cortá-los ao meio sem esfarelá-lo ou deixar um lado bem mais grosso que o outro (viva a coordenação motora!), esses cortadores não são caros e são facilmente encontrados online e em lojas especializadas em itens para casa e cozinha em diferentes designs e materiais - esse estilo "guilhotina" é muito usado em cafeterias.


E lá vamos nós abrir mais um espacinho nos armários da cozinha...

3 comentários:

  1. Tenho um desses,e,é o máximo.

    ResponderExcluir
  2. Aliás Camila Parabéns pelo Blog quem indicou foi o Lu do Company,estou acompanhando e curtindo,tenho algumas dicas que posso te passar caso queira.Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Anelise, fico muito feliz que vc está gostando do blog! E pode me passar suas dicas sim que eu vou adorar recebê-las. Aqui está meu email: camila.galatti@gmail.com
    Um beijo!

    ResponderExcluir