8 de fevereiro de 2012

My Favorites: Lette Macarons

Não sei se vocês se lembram, mas para a ceia de Natal eu comprei alguns macarons. Eles são da Lette Macarons e seguramente entram na minha lista de My Favorites.
Eu já conheço esses macarons há algum tempo, pois é um dos meus presentes favoritos para dar para amigos, hostess de uma festa, colegas de trabalho etc. Mas, desta vez, decidi presentear a minha família com essas delícias! Comprei quase todos os sabores disponíveis na loja (uns 13 ou 14) e é um mais gostoso que o outro. A massa é delicada e crocante, e o recheio leve e cremoso. Perfeito para servir numa tarde gostosa, acompanhado de um chá ou licorzinho!





Dê um pulinho na loja de Beverly Hills. Você também vai querer levar um de cada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário