13 de março de 2012

Canais de Venice, CA

Vocês devem ter percebido que nas últimas duas semanas não postei todos os dias, mas estou de volta! Meus sogros estavam aqui e, com eles, conheci novos lugares e restaurantes, e vou postar tudo para vocês.

Começando por uma dica da minha querida amiga Edina, visitamos os Canais de Venice (aqui mesmo em Venice Beach, Califórnia!)


Os canais foram construídos em 1905 por Abbot Kinney (nome de uma rua super famosa em Venice, como falamos aqui) que queria replicar uma Venice na Califórnia. Antigamente eram vários canais, mas com a chegada do automóvel e outras mudanças na cultura americana, os canais foram diminuindo e hoje só restam 6 que, depois de uma grande renovação em 1992, viraram atração turística.


Escondidos no meio da loucura de Venice, bem perto da praia, o passeio é super gostoso e bem diferente do que estamos acostumados em LA. Além dos canais, as casas também são uma atração à parte (depois da renovação da área, hoje elas valem um pequena fortuna e, aos poucos, também estão sendo renovadas).


Não é como a Venice original, mas é uma gracinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário