22 de março de 2012

Delícia da Semana: Bolo de Cenoura


Esse é um clássico! Quem não gosta de bolo de cenoura fresquinho com aquela cobertura de chocolate? Eu adoro! Na verdade, também gosto muito do bolo de cenoura americano (com cenoura ralada, uva passa, nozes, cream cheese - vou dar uma receita no futuro), mas esse nosso bolinho simples e fofinho, é tudo de bom!
Por incrível que pareça, os últimos bolos de cenoura que eu havia feito não estavam dando muito certo. Não sei se era a quantidade ou qualidade das cenouras, ou se era a minha mão mesmo, mas minha irmã me mandou essa receita, eu testei e deu super certo. O maridão amou!


Além de delicioso e amarelinho, o bolo rende muito!

2 comentários:

  1. Fim de semana chegando, vou visitar meus sogros, e eu aqui, pensando em como seria legal fazer um bolo para levar para a família! Acordo na sexta-feira e encontro essa receita! Já fiz, ficou lindo! Minha cobertura ficou grossinha, e tive que correr para espalhá-la no bolo antes que endurecesse! Depois conto se ficou gostoso! Obrigada pela dica! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo, Má! Com certeza ficou muito gostoso (fica com uma cor e tamanho lindos, né?). Depois me conta se eles gostaram! Beijinhos.

      Excluir