24 de junho de 2012

Dicas de Beleza

Há pouco tempo descobri dois produtinhos incríveis e quero muito compartilhar com vocês:

RD Protein Cream

Meu cabelo é tingido e depois de tantas pinturas, ficou ressecado nas pontas e com frizz. Estava quase comprando o Moroccan Oil para dar uma acalmada e tratada na cabeleira, quando li em alguma revista o depoimento sobre o RD Protein Cream de uma menina que tem um cabelo de babar. Decidi arriscar, comprei e é sensacional! O creme deixa o cabelo super sedoso, brilhante e com os fios calminhos. É compra certa! (e vi que vende na Sephora/Sacks)
Já para as amantes de lábios vermelhos que, como eu, não se lembra de ficar repondo o batom, e se irrita quando se olha no espelho uma hora depois de te-lo aplicado e percebe que já saiu metade, aqui está a solução dos seus problemas: Sephora Cream Lip Stain


É o melhor batom de longa duração ever! Confesso que não experimentei tantos assim, mas agora nem preciso mais! Foi indicado por uma conhecida, super fofa, que sempre está com o make impecável! Em um jantar, não resisti e perguntei que batom ela estava usando. Para minha alegria (e do meu bolso), foi na Sephora e é marca própria! Comprei, experimentei, e no mesmo dia que sai com o bocão lindo, vermelhão, na rua, três pessoas me elogiaram e perguntaram onde eu tinha comprado. A cor é a número 01, mas vou voltar lá e comprar (quase) todas as outras!

Um comentário:

  1. Oba! Oba! Vou começar a anotar as dicas para comprar em NY!!

    ResponderExcluir