17 de novembro de 2013

Restaurante The Bazaar

Se você tem uma graninha sobrando ou quer ir num lugar bacana, com comida gostosa e drinks deliciosos, o The Bazaar é uma excelente opção. 


Do consagrado chef espanhol José Andrés, os pratos (muitos deles espanhóis, claro!), têm uma pegada super moderna e apresentação irreverente. 
Desta última vez, fomos convidados para o aniversário surpresa de uma amiga (coordenado pelo noivo dela. Fofo, não?) e tivemos a oportunidade de provar um tipo de menu degustação. Yeah!!

Infelizmente não consegui tirar muitas fotos, pois estávamos num grupo, a conversa estava animada e o ambiente não é muito propício para fotos (escuro), mas aqui estão algumas lembranças desse jantar delicioso: 

Drink da noite: gin tônica. Não sei se vocês conseguirão ver, mas vem com uma pedra de gelo tão transparente que parece uma bola de cristal!. PS: a caipirinha deles é frozen e feita na sua frente com nitrogênio! 


 Pan con tomate e queijos


Mais pan con tomate (porque nunca é demais!) e prociutto


Lagosta


Philly Cheese Steak


Como estava de babar, aqui vai uma outra foto do "interior" para tentar mostrar o queijo


Mas não foi só isso: teve croquetas de pollo (croquete de frango servidos em uma chuteira de acrílico); azeitonas e salada caprese feitas de um jeito que eu nunca comi na vida; couve de bruxelas (nada de mais) entre outros.

É importante dizer que os pratos são bem pequenos e o preço é salgado, mas é uma experiência gastronômica. Você e seu convidado não vão se arrepender!

PS: Ação de Graças e Natal estão chegando. Preparem-se que vem aí muitas receitas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário