2 de novembro de 2013

Vizinhança...

Depois de um tempão sem escrever para vocês (muitas coisas acontecendo: trabalho, visitas, viagens, compromissos...), estou de volta e espero poder voltar a postar com mais frequência. Já estou organizando todas as fotinhos para mostrar algumas coisas legais que aconteceram nesse período que não consegui postar.
E, para matar a saudade - de vocês e da minha vizinhança - o post de hoje será sobre dois restaurantes e uma sorveteria bem gostosos que ficam pertinho de casa e que eu e o maridão adoramos:

Cardápio mediterrâneo com um toque moderno, esse restaurante tem um ambiente casual, garçons bem simpáticos e um menu super gostoso que vai desde hamburguer de cordeiro e hummus de avocado até salada de farro e pão sírio fresquinho.





Restaurante de comida coreana com uma apresentação mais moderna, a principal atração é o tradicional bibimbap (prato composto por carboidrato, vegetal e proteína) servido em um bowl de pedra quente. 




E, de sobremesa: sorvete Sprinkles. Ano passado, a loja de cupcakes mais famosa de LA abriu uma sorveteria. Levamos quase um ano para visitá-la, mas tudo bem. O ambiente é super clean - branco e vermelho - e os sorvetes são bem gostosos. Além de sorvete "normal", você ainda pode fazer sanduíche com cookies ou, até mesmo, cupcakes! 
Da primeira vez, pedimos sorvete de red velved (sorvete de chocolate branco com pedaços de bolo red velvet), já que o cupcake deles desse sabor é maravilhoso mas, para ser honesta, não achamos nada de mais. Porém, o sorvete de chocolate é muito bom!




Culinária internacional com preço super acessível e pertinho de casa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário