22 de agosto de 2011

Skullcandy Headphones



Venho reparando que a moda dos headphones (aqueles fones de ouvido grandes) está voltando com toda a força e uma das grandes responsáveis por este come back é a Skullcandy.
Marca americana de fones de ouvido, a Skullcandy está no mercado há menos de 10 anos, mas já possui uma quantidade enorme de produtos e admiradores, e é marca quente entre DJ's, moderninhos e esportistas.
Com seus designs incríveis, agradaram tanto aos consumidores em geral que, hoje em dia, além de headphones de diferentes tipos e em qualquer cor que você possa imaginar, a marca ampliou seus negócios para linha de roupas e acessórios.
PS: mas se você ainda prefere os earphones, não se preocupe, a coleção deles também é enorme!

2 comentários:

  1. Oi Camila,
    Os fones de ouvido estão crescendo esmo! Eu já ando desejando um dos grandões para mim. Como pretendo viajar este ano, vou ver se trago.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigada pelo seu comentário! Fiquei muito feliz em saber que vc é uma seguidora do blog! Já dei uma olhada no seu e tb virei seguidora! Ainda hoje vou te mandar um email para a gente trocar mais infos!
    Um grande beijo e sucesso para nós!

    ResponderExcluir