12 de junho de 2011

Decorando bolos...




Semana passada comecei um curso de decoração de bolos, cupcakes e cookies. A primeira aula foi teórica e com dicas muito boas. Já a aula de hoje foi mão na massa! Me surpreendi com o que consegui fazer em quase 2 horas. Ainda estou longe de ser um profissional, mas vou chegar lá! Paciência, pulso firme, prática e os materiais certos à mão são itens importantíssimos. E por falar em materiais, nisso os americanos são feras: basta uma visita às lojas especializadas e nos encantamos com tudo o que há disponível para fazer um bom trabalho. Aqui vai uma fotinho do resultado da minha aula de hoje. E na próxima semana: cupcakes! Me aguardem...

Um comentário:

  1. E ai Mi, estou doida para saber o progresso so curso.
    O primeiro bolo já estava lindinho.. Beijocas

    ResponderExcluir