28 de maio de 2012

Griffith Park, Los Angeles

Neste final de semana, o maridão e eu fizemos um passeio super "angeleno": caminhar pelas trilhas do Griffith Park.


O Griffith Park é um dos maiores parques urbanos da América do Norte, e nele está o Observátorio, o Hollywood Sign, o Greek Theater, quadras esportivas, lugares para fazer picnics, trilhas e muitas outras atividades.
Há muito tempo queríamos ter feito essa trilha, mas como não somos muito aventureiros, não era uma prioridade. Porém, o dia estava lindo, a cidade estava tranquila (aqui é feriado hoje) e o tempo estava ótimo.
O passeio é super agradável, não é nada muito radical (a não ser a altura!) e pode ser feito por todos: crianças, idosos, jovens, cachorros etc.
As trilhas não possuem nenhuma sinalização. E como existem várias,logo no começo perguntamos para uma pessoa que estava saindo de uma delas, se aquela trilha dava bem pertinho do Observatório e dava. Então lá fomos nós!


Em menos de 50 minutos já estávamos no topo! Mais alto até que o Observatório. E, de lá, você consegue ver Los Angeles inteira, de todos os lados. Ficamos por um tempo admirando a paisagem e depois descemos por uma trilha diferente.


Foram 2 horas super agradáveis (o tempo vai depender da trilha que você escolher), respirando ar puro, tomando sol (não esqueçam o protetor!) e caminhando. Uma maneira bem gostosa de se exercitar, passear e ver coisas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário