8 de maio de 2012

Pink's Hot Dogs, LA

Um lugar super tradicional e parada obrigatória em LA é o Pink's Hot Dogs.


Bom, não é tão obrigatório assim, pois demorei mais de 3 anos para ir lá, mas é bem gostoso e faz parte da cultura americana.
Depois de um programinha cultural, eu e o maridão decidimos encarar a fila (sim, sempre tem fila - sempre!) e finalmente provar o famoso Pink's Hot Dogs.


O lugar é super simples - praticamente um trailer na caçada - e acho que eles foram comprando os lotes em volta e distribuiram mesinhas (aquelas de plástico mesmo) e fizeram um estacionamento (boa ideia, já que  é complicadinho encontrar lugar na rua).
Tem hot-dog de tudo que você possa imaginar: com chili, vários queijos, guacamole, tomate, cebola frita, sauerkraut (repolho) e muito mais! Eu pedi o chili-dog (pão, salsicha, chili, queijo e cebola) e o maridão encarou um com tudo isso mais bacon, guacamole e duas salsichas! (a favor dele, devo dizer que ele não comeu nenhum bacon). Você também pode pedir refrigerante e outras porções.


É um programa bem gostoso, barato, você vai se divertir conferindo os nomes dos hot-dogs e seus ingredientes (muitos deles homenageam alguém famoso) e, principalmente, ver os atendentes fazendo hot-dogs e fritando batatas, sem parar, na sua frente.


Aqui não tem nada de purê, batata-palha, vinagrete, milho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário