2 de julho de 2012

Road Trip: Pismo Beach, CA

Neste final de semana, maridão e eu fizemos uma road trip (no bom e velho português: viagem de carro) e dirigimos aproximadamente 220 milhas, sentido Norte, até Pismo Beach.


O caminho é lindo. Pela PCH, é a mesma estrada que passa por Santa Monica, Malibu, Santa Barbara e leva até San Francisco.



Fomos tranquilos, aproveitando a paisagem, e para almoçar, paramos em Santa Barbara e escolhemos um restaurante aleatório, mas que acabou sendo bem agradável chamado Café Stella.



É um bistrô com uma comidinha gostosa. Pedimos duas saladas e um cheesecake de sobremesa. 




E então chegamos no hotel no finalzinho da tarde...



No dia seguinte, demos um pulo em uma das cidades mais históricas da Califórnia chamada San Luis Obispo. O centro é super bonitinho, com várias lojas, restaurantes e turistas. E, mais uma vez, aleatoriamente, escolhemos um restaurante que, para a nossa agradável surpresa, servia saladas deliciosas!! Pedi a minha de quinua (segunda foto) e era muito parecida com as que faço em casa, mas uma coisa me chamou a atenção: pedaços de melancia! A combinação deu certo e eu adorei! (vejam que na salada tem aquela redução de balsâmico que já indiquei para vocês aqui)



Depois desse almoço delicioso, pegamos o caminho de volta e novamente curtimos toda a beleza que a Califórnia oferece! Esse verão promete!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário