5 de setembro de 2011

My Favorites!

A partir de hoje vou começar um novo segmento no blog chamado"My favorites!" (Meus Favoritos) com destaque para minhas delícias favoritas. E, para vocês ficarem tão animados quanto eu, vou começar com dois favoritos em um só post já que os dois são do Bottega Louie que acabei de falar aqui. Preparados? Então vamos lá:

MY FAVORITES: FRENCH TOAST
A french toast (mais conhecida no Brasil como rabanada) do Bottega Louie é feita com brioches no formato pão de forma e vem acompanhada de berries, manteiga e maple syrup.
Ela é tão molhadinha que parece um pudim e desmancha na boca. Humm... E, como todos os doces franceses, ela não é muito doce nem enjoativa. A porção é generosa e serve 2 tranquilamente.


MY FAVORITES: MACARON
Além do brunch, Bottega Louie também é famoso pelos seus macarons.
Com várias opções de sabores, experimentei: chocolate com amêndoas, expresso com chocolate, limão siciliano e salt-caramel e todos são incríveis! (o menos interessante foi o salt-caramel)
A massinha é bem fofinha e desmancha na boca e o recheio está no ponto certo (nem mole, nem dura).
Se você pedir na caixinha para levar, como eu fiz, o preço fica meio salgado, mas para transportá-lo sem nenhum incidente, essa é a melhor maneira mesmo, pois macarons são muito delicados e despedaçam facilmente.



My favorites com certeza!

Fotos: MW

Nenhum comentário:

Postar um comentário