18 de setembro de 2011

Restaurante The Tasting Kitchen - "O Retorno"


Em primeiro lugar, desculpem pela falta de postagem na sexta-feira. Foi um dia atípico e infelizmente não tive tempo de fazer os posts. Mas este, eu garanto, vai fazer valer!

Já escrevi sobre o The Tasting Kitchen antes contando sobre o lugar super agradável que é. E, como minhas dicas são quentes, segui minha própria sugestão(!) e voltei lá neste sábado para um brunch com o maridão. Da vez anterior, pedimos um hamburguer e uma salada com camarões. Desta vez, queríamos algo um pouco diferente. Por isso, uma das nossas escolhas foi o Croque Madame, um clássico que, quando bem feito, é delicioso (e esse era!):


Ovo frito com a gema mole, pão super macio, creme leve e tamanho perfeito. E, para melhorar, de acompanhamento, porção de batata frita com ervas e alho. Nota 10!

O outro prato foi um queijo quente com figo acompanhado de salada verde. O queijo forte derretido com o docinho do figo seco ficou uma combinação sweet and salty perfeita! E o pão lembrava muito o antigo "tostex" feito em casa, com bastante manteiga para ficar bem moreninho por fora e macio por dentro. Simples e surpreendente!


Se já era bom antes, ficou ainda melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário