8 de setembro de 2011

Picnic nota 10!

Ontem foi meu último show no Hollywood Bowl e esta temporada vai deixar saudade: os shows foram ótimos, o clima estava super agradável e a tarefa de levar comes e bebes foi deliciosa!
Desta vez, eu e meu marido fomos aos shows acompanhados de outro casal, então aproveitei para levar coisas diferentes, gostosas e práticas como: sanduiches (tipo wraps), hummus, cenoura-baby, torradinhas, prosciutto com melão, brie com geleia, uvas, salada de tomate-cereja, pães diferentes já fatiados (tipo focaccia ou torta salgada), água e vinho.

Esse menu é perfeito não só para shows, mas também um lanchinho no parque, em uma viagem de carro ou passeio no museu. Mas lembre-se de levar tudo pronto e picadinho, e não se esqueça dos talheres, copos e pratos descartáveis (dica boa aqui), guardanapos e abridores de garrafa.

Para transportar essa comilança toda, você pode levar uma bolsa normal (essa abaixo foi usada por mim nas minhas primeiras idas ao Hollywood Bowl!)


Ou se você é - ou será - um assíduo de picnics, pode investir um pouco mais em bolsas térmicas com compartimentos e divisórias como essas (algumas já vêm com talheres):


Ou as super tradicionais, estilo inglês, lindas como essas:



Todas os produtos acima são da Picnic at Ascot. Uma loja incrível com tudo para deixar seu picnic ainda mais agradável (e eles ainda possuem cobertores, cadeiras, coolers etc). Mas o que importa mesmo é você fazer tudo com muito amor e carinho, have fun e aproveitar esses momentos gostosos a dois, com amigos ou com a família.

Hollywood Bowl: we'll be back next year!!

Um comentário: