19 de julho de 2011

Momento cultura brasileira

Eu sou fã de documentários e há algum tempo o Brasil vem embarcando nessa onda e criando filmes incríveis sobre a nossa história. Ano passado assisti a Simonal - Ninguém sabe o Duro que Dei e O Homem que Engarrafava Nuvens e, além de muita música boa, fiquei encantada com a qualidade visual e de informação das produções!



Para a minha boa surpresa, acabei de assistir ao trailer de Filhos de João - O Admirável Mundo Novo Baiano (http://www.filhosdejoao.com.br/) e ele já entrou para a minha lista de filmes a serem assistidos. É um documentário sobre a história do grupo Novos Baianos, que será lançado dia 22 de julho em algumas cidades e, ao que tudo indica, nos brindará com 76 minutos deliciosos! 

Dê uma olhada na programação dos cinemas e nas locadoras. É sempre muito bom apoiar a nossa cultura, principalmente quando temos materiais de excelente qualidade como estes documentários!

Um comentário:

  1. Eu trouxe o filme do Simonal para a Marina . Assisti no Brasil, no cinema, e adorei!

    ResponderExcluir