25 de julho de 2011

Pezinhos de anjo...


Não existe uma mulher que não tenha ao menos um sapato desconfortável. É muito difícil encontrar um sapato lindo, de salto altíssimo, que seja confortável (eles existem, e quando achamos, queremos comprar um de cada cor!). Mas, para a nossa alegria, algumas empresas estão criando produtinhos que ajudam a diminuir as dores causadas pelos nossos adorados - e dolorosos - sapatos:
Foot Petals (http://www.footpetals.com/) é mais voltada para mulher, com palmilhas para serem usadas em sapatos abertos, sapatos altos, para colocar no calcanhar e tirinhas de silicone para as sandálias.
Já a Dr. Scholls (http://www.drscholls.com/), além de alguns itens para sapatos femininos, foca mais na saúde, com palmilhas para tênis para homens e mulheres, e produtos que se adaptam à curvatura do pés, diminuem dores nas costas, nos calcanhares etc.
Aqui elas são bastante usadas e, em muitos casos, realmente aliviam! Como não custam caro, vale a pena experimentar. Já pensou ter a sensação de que aquele scarpin maravilhoso que estava encostado é o sapato mais confortável do seu armário? À venda em qualquer farmácia e supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário