17 de outubro de 2011

Especial Halloween - Pumpkin Patch

Meu final de semana foi bem produtivo (pode deixar que ao longo dos dias vou postando tudo o que eu "aprontei") e, dentre os passeios que fiz, fui a um Pumpkin Patch (algo como "plantação de abóboras", mas é plantação de mentira, pois as abóboras já estão colhidas!).
Há tempos eu estava curiosa para saber como eram esses lugares que levam dezenas de famílias e famosos todos os anos em busca da abóbora perfeita e fui em um dos mais famosos aqui de LA chamado Mr. Bones Pumpkin Patch. Muitas celebridades vão lá com seus filhos (tanto que na entrada tem até um espacinho reservado aos papparazzi. E quando cheguei, ainda não tinha nenhuma celebrity, mas eles já estavam lá esperando).
Como a maioria das atrações americanas, a ideia é muito simples, mas bem executada: em um espaço à céu aberto, decorado com bonecos gigantes e plantações de milho, eles possuem abóboras de vários tamanhos para você escolher e levar para casa. Além disso, existem algumas atrações como: pintura de rosto, desenho nas abóboras, bichos (pôneis, cabritos), escorregador e, claro, uma lojinha.
Como ainda não tenho filhos, eu e meu marido ficamos por lá 10 minutinhos, mas é diversão garantida para a criançada!










Halloween sem pumpkin patch não é Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário