20 de outubro de 2011

My Favorites: Honor Bar Burger

Esta edição do My Favorites (confira as versões anteriores) é especial, pois eu sempre passo ótimos momentos quando estou no Honor Bar - lugar incrível, não só pelo hamburguer (que eu vou falar já, já), mas pelo ambiente agradabilíssimo, jazz ao vivo todos os finais de tarde, garçons super atenciosos e preço ultra-acessível.
O cardápio é simples, mas delicioso, com algumas opções de hamburguers, aperitivos, vinhos, drinks e ótimas cervejas importadas.
Eu e o maridão já experimentamos quase todo o cardápio e chegamos a conclusão que o Honor Burger (primeiro lanche das fotos abaixo) entra para a lista dos nossos hamburguers favoritos.
Feito com carne, queijo, tomate e o toque ultra especial da salada de repolho (também conhecida como cole-slaw). O tempero da salada é divino e, junto com a carne no ponto, eles são responsáveis por deixar o hamburger super macio e bem molhadinho.
Outra excelente opção é o Ding's Crispy Chicken Sandwich (segundo lanche das fotos abaixo). Ele vem com a mesma salada de repolho mas, ao invés da carne, é um filé de frango empanado crocante que é demais!
Tudo isso acompanhado de jazz de qualidade, uma taça de vinho ou cerveja, e uma porção de batata-frita fininha e sequinha que também vale a pena (principalmente os 3 molhinhos que acompanham a porção!)






O espaço é pequeno e happy-hours são concorridos, mas fica tranquilo nos finais de semana.
Ah, e ao lado do bar tem o restaurante do mesmo grupo chamado South Beverly Grill. Eu ainda não tive a chance de experimentar, mas alguns conhecidos já foram e dizem que a comida também é muito boa.

Um comentário: