25 de outubro de 2011

Wallcandy Arts - adesivos e papeis de parede removíveis para crianças

Ainda bem que os adesivos e papeis de parede não são mais como eram antigamente que descascavam, não grudavam direito, manchavam a parede, tiravam a tinta etc.
O mercado cresceu, se aprimorou e atualmente temos opções incríveis tanto para adultos quanto para crianças. Exemplo disso é a Wallcandy Arts. Eles possuem uma série de papeis e adesivos de parede removíveis e reutilizáveis que vão dar um super toque no quarto do seu filho(a). Você não precisa de cola, os materiais utilizados são não-tóxicos e eles garantem que, além de serem fáceis de instalar, ao retirá-los, sua parede fica intacta!
Quando seus filhos enjoarem da decoração ou vocês quiserem fazer algo temático temporariamente (Natal já está aí!) é só tirar, guardar e trocar por outro! Abaixo algumas lindas opções (no website deles você encontra muitas outras):

 

 

 

Outra excelente ideia são os adesivos de parede que imitam lousa. E alguns deles também servem para os adultos: para colocar na sua cozinha para as listas de supermercado, no escritório para seus afarezes, na entrada da casa para deixar recados etc. Demais, não?





Fotos: Wallcandy Arts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário