Uma pausa nos posts gostosos e alegres para um post mais sério que com certeza merece a sua atenção: aqui nos EUA, o mês de outubro também é lembrando como o mês da luta contra o câncer de mama.
Neste mês, a campanha fica ainda mais forte e muitos eventos acontecem para levantar doações para as National Foundation for Cancer Research e outras Fundações.
No Brasil, temos a campanha No Alvo da Moda, feita pela Hering. Aqui, é o Pink Ribbon (Laço Rosa) e o mais legal é que uma série de empresas participam criando produtos - na cor rosa - com renda revertida para o programa (Avon, KitchenAid, Estée Lauder, Opi, Conair, Philosophy, Lacoste, Wilson, Sephora, Everlast, Donna Karan, Aveda são alguns exemplos).
A Fundação tem uma loja online com um catálogo enorme de coisas para casa, roupas, acessórios etc. As lojas de departamento como Macy's e Bloomingdales, além de produtos, fazem atividades especiais; por exemplo, recebi um email da Bloomingdales dizendo que se eu "Like" a loja no Facebook, eles iam doar $1 dólar para a campanha. Sensacional, não?
Enfim, são ideias que devem ser espalhadas e copiadas, pois todo esforço vale a pena para ganhar essa luta!
Abaixo coloquei o link de alguns comerciais de TV da campanha "Birthdays", da American Cancer Society, que eles veiculam todos os anos, e pode perguntar para o maridão: me emociono sempre que vejo! (tenho certeza que você vai se emocionar também!)
No site você encontra outros artistas e pode ajudar mandando uma música para alguém...
My wishes for a world with less cancer and more birthdays! (Desejo de criar um mundo com menos câncer e mais aniversários!)
Neste mês, a campanha fica ainda mais forte e muitos eventos acontecem para levantar doações para as National Foundation for Cancer Research e outras Fundações.
No Brasil, temos a campanha No Alvo da Moda, feita pela Hering. Aqui, é o Pink Ribbon (Laço Rosa) e o mais legal é que uma série de empresas participam criando produtos - na cor rosa - com renda revertida para o programa (Avon, KitchenAid, Estée Lauder, Opi, Conair, Philosophy, Lacoste, Wilson, Sephora, Everlast, Donna Karan, Aveda são alguns exemplos).
A Fundação tem uma loja online com um catálogo enorme de coisas para casa, roupas, acessórios etc. As lojas de departamento como Macy's e Bloomingdales, além de produtos, fazem atividades especiais; por exemplo, recebi um email da Bloomingdales dizendo que se eu "Like" a loja no Facebook, eles iam doar $1 dólar para a campanha. Sensacional, não?
Enfim, são ideias que devem ser espalhadas e copiadas, pois todo esforço vale a pena para ganhar essa luta!
Abaixo coloquei o link de alguns comerciais de TV da campanha "Birthdays", da American Cancer Society, que eles veiculam todos os anos, e pode perguntar para o maridão: me emociono sempre que vejo! (tenho certeza que você vai se emocionar também!)
No site você encontra outros artistas e pode ajudar mandando uma música para alguém...
My wishes for a world with less cancer and more birthdays! (Desejo de criar um mundo com menos câncer e mais aniversários!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário