8 de novembro de 2011

Como eu não pensei nisso antes...

Nas minhas buscas por novidades na internet, eu encontro várias coisinhas interessantes ou, no mínimo, engraçadas. Então escolhi alguns produtos que, quem sabe, podem podem facilitar nosso dia a dia...

Que bom seria conseguir abrir todos vidros de comida sem precisar machucar a mão, se irritar, ficar com o braço doendo ou pedir para alguém. Agora já podemos contar com a ajuda de um abridor específico para isso.
 

 Ao invés de servir uma bola de sorvete, que tal servir uma "torre" usando o tirador de sorvete abaixo?


Chega de sofrimento para cortar e tirar a primeira fatia do bolo ou da torta sem desmontar tudo. Essa espátula vem com um deslizador que facilita tirar a primeira fatia e colocar no prato (já vi nas lojas e confesso que estou quase comprando, pois acho que pode ser muito útil mesmo!)


Quem nunca mergulhou a bolacha em um copo de leite e ela caiu, desmanchou, ou te deixou com os dedos molhados? A solução pode ser um "mergulhador profissional de biscoitos"


Para quem viaja muito, essa é uma excelente ideia: balança digital de bagagem para checar se suas malas estão no peso certo (gostei!)


Essa invenção é para beber água da torneira (quando potável, claro!) sem se molhar ou fazer muita bagunça. Deve ser legal principalmente para crianças!


Hoje em dia já existe o shampoo seco (pó que "enxuga" a sujeira do cabelo), agora encontrei o banho seco: mini-toalhas de papel secas e umedecidas para você se refrescar quando não tem um chuveiro disponível.


Se não forem úteis, pelo menos são criativas...

3 comentários:

  1. Ca, precisamos saber aonde comprar essas coisas incríveis! Pode ser endereço ai dos EUA mesmo. beijo Rê Rebello

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a espátula - é meio messy, o bolo acaba ficando entre as duas partes. Uso como uma espátula comum. Bjs, Tá

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, dá uma clicada nos links de cada produto que muitos deles tem loja online. Outra opção é a Amazon. Eles têm a maioria dos produtos acima e ainda entregam no Brasil! Bjs.

    ResponderExcluir