25 de novembro de 2011

Diário Thanksgiving - Jantar

Vocês estão curiosos para saber como foi o jantar? Pois para a minha máxima alegria, foi o máximo!! Deu tudo certo: o peru ficou super macio, o bolinho de milho estava delicioso, o molho de cranberry deu um toque, e a sobremesa era para comer rezando de tão boa que ficou! Vou postar o restante das receitas nos próximos dias e sugiro que vocês façam todas!

Aqui vão algumas fotinhos da mesa. E para a aqueles que não sabiam, sim, fiz tudo isso, inclusive um peru inteiro, só para o maridão e eu! E faria tudo de novo! Agora as sobras do peru estão na geladeira e serão usadas para lanches, recheios de tortas etc.






É ótima a sensação de fazer uma comida gostosa, para uma pessoa especial, em uma data importante! Eu recomendo!

E, aguardem, pois na próxima semana começo uma nova - e gostosa - saga e depois tem os preparativos para a Ceia de Natal (já estou com o cardápio prontinho na minha cabeça!)

Um final de semana maravilhoso para todos!

2 comentários:

  1. Ficou tudo lindo!! Parabéns!! Agora aguardo ansiosamente a receita da sobremesa!!

    ResponderExcluir
  2. Você vai adorar a sobremesa. Tem que fazer e me contar depois!!

    ResponderExcluir