1 de novembro de 2011

Formas de bolo

Atualmente é fácil encontrar todo e qualquer tipo de forma para bolos: individuais, grandes, desenhadas, tematizadas, infantis, etc.
E, para quem gosta de fazer bolo, como eu, é uma delícia ir nas lojas para ver as novidades e ficar pesquisando qual forma comprar, em que material, formato...




Além das básicas (redonda com fundo falso, redonda com buraco, estilo bolo inglês, quadrada e retangular), eu tenho me aventurado e comprado formas mais diferentes, como a de bolo inglês com detalhes em relevo e, há algumas semanas, comprei essa forma de donuts!


Como não sabia se ela realmente funcionava, fiz com uma receita básica com bolo de caixinha mesmo e... funcionou!




Então, dentro de algumas semanas vou fazer a receita de donuts que eles indicam, com tudo que tem direito, inclusive a cobertura, e vou postar para vocês. Acho que vai ficar igualzinho. E o melhor: sem fritura! Quer coisa melhor?

6 comentários:

  1. Aonde vc compra essas formas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei onde vc mora, mas, no meu caso, geralmente compro em lojas especializadas de cozinha, na Amazon e até mesmo em supermercados. Abraços!

      Excluir
  2. gostaria de comprar as forminhas como faço e-mail é cleyciane123@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. essas formas são importadas vocês podem encontrar facilmente em sites especializados, no valor de mais ou menos R$ 170,00.

    ResponderExcluir
  4. como faço para encomendar as formas com formas variadas pf

    ResponderExcluir