9 de novembro de 2011

Ojai Valley Inn & SPA

Final de semana retrasado eu e o maridão fomos para o Ojai Valley Inn & SPA, em Ojai, CA.



Ojai é uma cidadezinha que fica há menos de 2 horas de LA e é conhecida principalmente por este resort.
Há algum tempo escutava muita gente falando sobre o resort, mas confesso que sempre achei as diárias muito caras. Porém, consegui uma promoção bem legal e essa foi a desculpa perfeita para finalmente conhecer este lugar que todos falavam... E todos têm razão: é realmente incrível! Muito verde, calmo, sem barulho e diversos serviços disponíveis para os hóspedes.
Lá, o que predomina são casais e família. Não é um lugar de agito e o forte deles é o SPA e golf. Porém, eles também têm piscinas, quadras de tênis, academia de ginástica com aulas gratuitas etc.
Queríamos mesmo era aproveitar a piscina, relaxar e ler. Não fiz nenhum tratamento de SPA, mas o maridão jogou tênis com um professor e eu fiz yoga ao ar livre!


 

 

 
  
Com relação à comida, eles têm uns restaurantes dentro do resort, mas só 2 ficam abertos até tarde(quero dizer, 11pm). Tem restaurante chique, natural e pub, e todos ficam bem cheios nas horas de pico, mas é tranquilo (a foto abaixo é do jantar no pub). Você pode fazer reserva ou esperar a sua mesa tomando um vinhozinho.


Valeu muito a pena, pois tivemos um final de semana incrível num lugar maravilhoso, com um sol lindo durante os dias e noites com lareira! E olhem essa última foto do céu no início da noite!! Priceless!



Se tenho um único comentário contra o resort é que achei tudo um pouco caro demais (desde a hospedagem - no seu preço normal - até os serviços e comida), mas algumas vezes a gente tem que se deixar levar e aproveitar as coisas boas da vida, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário