30 de novembro de 2011

Panna Cotta de Nutella

Aqui está a deliciosa receita de Panna Cota de Nutella que eu fiz no Thanksgiving. Fácil de fazer, mesmo sendo de Nutella e com creme de leite, fica leve e docinha. É uma sobremesa que vai bem em uma refeição informal ou até algo mais sofisticado (mudando somente a apresentação). Com certeza vai agradar a todos!







Meus comentários: usei leite desnatado ao invés de integral e ficou ótimo. A textura é bem parecida com a de um brigadeirão/pudim. E o bom é que nem precisa ir ao forno. Rendeu 5 xícaras (chá) cheias, mas dá para fazer porções menores.
Fazer nas xícaras dá um charme, mas quem quiser, pode usar os ramekins (eu não tinha, mas já garanti os meus para as próximas vezes!)

2 comentários:

  1. Que cremosa ficou a sua panna cotta! Tá linda! Que bom que vc gostou da receita, fico feliz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Patricia! A receita foi sucesso! Suas comidinhas estão me inspirando bastante! Bjs.

    ResponderExcluir