14 de novembro de 2011

My Favorites: Brownie do Crumbs Bake Shop

Brownie também está na minha lista de sobremesas favoritas. E há pouco tempo descobri que a Crumbs Bake Shop tem um delicioso! 


A Crumbs é famosa por seus cupcakes. Eles são de NY, mas possuem algumas lojas aqui em Los Angeles. Eu já provei alguns (eles têm uma variedade de sabores bem grande) e também são muito gostosos. São grandes e não são tão delicados - no tamanho e na apresentação - quanto os do Sprinkles ou Magnolia Bakery, por exemplo, mas são deliciosos e perfeitos para dividir com alguém!


Além de cupcakes, eles servem bebidas quentes e geladas, mini-cupcakes, pastries, cookies e brownies. Um dia fui lá e o brownie me chamou a atenção. Pedi o original, todo de chocolate, e amei! Além de ser uma fatia bem generosa, ele tem aquela casquinha por fora e é cremoso por dentro. Uma delícia!
Neste dia, estava sem a câmera, mas como vocês já perceberam, isso é uma bela desculpa para eu voltar e provar novamente. E voltei!
Como eles não tinham mais o de chocolate, acabei optando pelo chocolate com cobertura de cookies & cream (esse da foto). Achei a cobertura um pouco doce demais (mas, nesse dia, eu comeria até uma colher de açúcar puro!), mas a massa de chocolate é igualzinha a que eu havia comido antes!


Ah, e a loja de Beverly Hills fica aberta até 10pm, ou seja, perfeito quando bate aquela vontade de um docinho após o jantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário