23 de novembro de 2011

Diário Thanksgiving - Parte 2

Continuando nossa saga de Thanksgiving, ontem terminei de comprar todos os ingredientes necessários e também já tenho uma ideia de como vou montar a mesa.
O peru já está praticamente descongelado, na geladeira, e amanhã de manhã vou começar a prepará-lo deixando-o de molho em água gelada e salgada por algumas horas (dizem que o sal quebra as partículas da proteína deixando a carne mais macia. Vamos ver...)
Ainda hoje vou fazer o molho de cranberry - super simples - e a sobremesa que será uma Pana Cotta de Nutella (sobremesa italiana bem leve - não nesse caso que estou fazendo com Nutella, mas a original é bem leve mesmo).
Amanhã faço os bolinhos de milho (ficam prontos super rápidos), coloco o peru no forno, arrumo a mesa e pronto!
Vou deixar para postar as receitas depois, pois como eu nunca as preparei, quero saber primeiro como vai ficar para passar todos os detalhes aqui para vocês. Até amanhã!!


2 comentários:

  1. Curiosa para saber como vai ficar.... Conta tudo!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.... eu também estou ansiosíssima para saber como vai ficar! Pode deixar que vou contar tudinho! Bjs, querida!

    ResponderExcluir